Cidade de Três Coroas tem Finalista em Concurso Literário Encanto dos Rios do Pró-Sinos

A professora Liége Jordão, de Três Coroas/RS, é uma das finalistas do Concurso Literário Encanto dos Rios, promovido pelo Consórcio Pró-Sinos. O concurso faz parte da programação de 15 anos do Consórcio, no qual os participantes puderam expressar suas considerações com relação à temática ambiental, bem como com a preservação do rio, de importância fundamental às comunidades banhadas pelo Sinos.

O Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas, SICTC, é a entidade interlocutora, na pessoa de sua gestora ambiental, Grasiela Huff, entre o Pró-Sinos e o município nas ações ambientais desenvolvidas. “Por seu histórico com o compromisso ambiental com município, o SICTC foi gentilmente indicado para mediar as atividades de Educação Ambiental planejadas pelo Consórcio”, informa Grasiela.

A autora Liége Jordão recebeu destaque com o texto: “Paranhana: O rio que corre ligeiro”. No próximo dia 16 de agosto ocorre uma premiação aos finalistas, durante assembleia geral do Consórcio Pró-Sinos.

CLIQUE AQUI e confira o texto da finalista Liége Jordão, da cidade de Três Coroas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s