Expositores do estande Três Coroas Shoes satisfeitos com presença na Francal

Foram contabilizados os resultados obtidos pelos expositores do estande Três Coroas Shoes na 51ª Francal, que ocorreu de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, na capital paulista. Seis marcas compartilharam o estande de 200 metros quadrados, espaço muito bem frequentado por lojistas vindos, principalmente, da grande São Paulo, de Minas Gerais, Espírito Santos e Rio de Janeiro. Andine, Eléia, Infinitu’s, Stéphanie Classic, Valentina e Variettá, juntas, comercializaram 31.690 pares. O volume deste ano representou R$ 1.834.350,00. A média de pares por empresa foi de 5.282, o equivalente a R$ 305.725,00, com valor médio do par negociado a R$ 57,88.
Para o executivo comercial do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas, Juliano Mapelli, a feira surpreendeu. “Inicialmente, estávamos sem grandes pretensões, por conta da proximidade com o SICC. Mas esta edição da Francal acabou sendo positiva. Nossos expositores estão satisfeitos e cumprimos nosso papel enquanto sindicato. O projeto vem crescendo, de quatro expositores passamos a seis, e nossa projeção é que mais empresas do polo façam parte”, analisa ele.
O estande Três Coroas Shoes foi o único representante do polo na Francal. Adepta do espaço coletivo nas feiras de São Paulo e Nordeste, a diretora da Valentina, Ana Paula Roldo, confirma os bons resultados obtidos pela presença na mostra. “Abrimos novos clientes e atendemos principalmente aqueles lojistas que não foram ao SICC”, aponta. Ela acrescenta que acredita muito na força do coletivo e, por isso, gosta de estar junto dos colegas empreendedores. “Levamos em conta os custos reduzidos, mas também entendemos que, juntos, mostramos a força e a qualidade do polo, acima de tudo. Desta forma, ainda otimizamos tempo do lojista, que encontra o que precisa num mesmo lugar”, enfatiza Ana.

PROJETO GANHA FORÇA
A cada ano mais reconhecido por lojistas de dentro e fora do País, o estande Três Coroas Shoes tornou-se um destino indispensável para quem frequenta o circuito das principais feiras calçadistas brasileiras. Ano após ano, novos fabricantes do polo optam por fazer parte do projeto, por acreditarem na proposta do Três Coroas Shoes, cuja essência está no espírito colaborativo e de crescimento coletivo. “Com o mercado ainda muito contingenciado, sabemos da necessidade que todos têm de equalizar investimentos. Queremos que o projeto cresça ainda mais e estamos à disposição dos associados para agregar ainda mais marcas ao nosso estande”, sinaliza Mapelli.