SICTC busca aproximação com o Comitesinos

O Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC) está em processo de reformulação de seus serviços de gestão ambiental. Além de encerrar a Central de Triagem, localizada junto de sua sede, por conta da redução da demanda por este suporte, a direção também estuda formas de tornar as ações realizadas em prol do meio ambiente ainda mais efetivas.
Um passo em direção a este propósito foi dado no dia 17 de junho, quando a técnica ambiental do SICTC, Sabrina Faiffer, e o presidente da entidade, Joel Brando Klippel, estiveram na sede no Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Comitesinos), em São Leopoldo/RS. Eles foram recebidos pelo presidente do Comitê, Adolfo Klein, e pela secretária-executiva Viviane Nabinger. A ideia é estreitar relações entre as entidades e buscar maneiras de unir forças para possíveis parcerias em prol da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos.
Durante o encontro, Klippel e Sabrina apresentaram o Selo Verde, certificação concedida pelo SICTC para empresas comprometidas em dar o destino correto aos resíduos que geram.
Novos encontros estão previstos, para que se possa avançar no projeto.

Foto: Comitesinos/Divulgação