Cursos na Escola de Sapateiros são retomados

A mais recente turma inscrita no curso de sapateiros da Escola de Sapateiros, teve as aulas retomadas. Esses alunos tiveram apenas duas semanas de atividades, quando os encontros foram interrompidos em função da pandemia da Covid-19.

A turma reduzida faz parte do projeto através da parceria entre o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS (SICTC) e o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Três Coroas/RS (SindiSapateiros) com o apoio da Prefeitura local e das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat).

A turma retorna em tamanho reduzido, respeitando todos os protocolos de cuidados e de segurança vigentes. A colação de grau está prevista para o início de 2022, ainda sem data definida.

Modelagem Técnica, Nova Oportunidade

Outro curso que está voltando à ativa é o de Modelagem Técnica. As inscrições estão abertas para nova turma que inicia no dia 16 de agosto e que deverá se aprofundar nos conhecimentos sobre a criação e o desenvolvimento de calçados. As vagas são limitadas, por isso, é bom que os interessados procurem o SICTC o mais breve possível através do telefone (51) 3546-1346 ou pelo e-mail: lucas@sindicatotrescoroas.com.br