SICTC viabiliza participação de cinco empresas de componentes para a FIMEC

O Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS (SICTC) participa pelo segundo ano consecutivo da Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes.
De 26 a 28 de fevereiro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS, Ambiente Verde, Cia Legbá/Pravage, Maflan Bordados Eletrônicos, Palmilhas Brocker e Ssalttec Injetados Termoplásticos estarão em estande Três Coroas Shoes localizado no pavilhão 1, corredor D/E, nº 1076.
A estratégia dos expositores é aproveitar ao máximo esta que é considerada a maior feira do setor coureiro-calçadista da América Latina. Para o presidente do SICTC, Joel Brando Klippel, em função de o Rio Grande do Sul ser o maior polo de tecnologia de máquinas e componentes do Brasil, a região é privilegiada por ter um evento deste porte. “Por isso, entendemos a relevância de termos nossas indústrias na feira”, considera, acrescentando que as companhias que fazem parte do projeto só conseguiram estar na feira por conta desta ação cooperativada, a qual reduz significativamente os investimentos. “É uma modalidade inteligente de fazer negócios, otimizando custos. Esperamos aumentar os contatos e volumes de negócios de 2018”, projeta Klippel.