Formas Kunz é mais nova parceira da Escola de Sapateiros

A Escola de Sapateiros, projeto que, em 2019, completa dez anos, comemora a adesão de mais um parceiro. A empresa Formas Kunz, de Novo Hamburgo/RS, passará a disponibilizar formas para a confecção dos modelos produzidos pelos alunos.
Desde a sua criação, mais de 700 alunos passaram pelo projeto. Muitos deles conquistaram melhores postos de trabalho ou conseguiram oportunidades que, antes da qualificação, não estavam ao alcance.
Integrante do Grupo Gestor, responsável pela coordenação da Escola, Lucas Henrique Kern diz que a Escola de Sapateiros é uma iniciativa já consolidada e reconhecida por oferecer cursos de qualificação de mão de obra do setor na região. “E isso só é possível por causa dos organizadores e, principalmente, por causa dos parceiros. A nova parceria com as Formas Kunz só vem a agregar em nosso projeto, pois, juntamente com outros grandes parceiros, conseguimos possibilitar o aprendizado com o melhor dos equipamentos, maquinários e matérias-primas do mercado”, enfatiza Kern.
Empresas interessadas em se tornar parceiras do projeto podem entrar em contato pelo (51) 3546-1346 ou pelo e-mail lucas@sindicatotrescoroas.com.br.