Começam as aulas de nova turma de Modelagem – Módulo 2 + CAD

Começaram nesta segunda-feira, 2 de setembro, as aulas do curso de Modelagem – Módulo 2 + CAD, promovidas pela Escola de Sapateiros. São dez alunos, que terão encontros semanais na sede do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC).
Trata-se do módulo mais avançado da qualificação, viabilizada em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados de Três Coroas (SindiSapateiros), apoio da Prefeitura local e das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). Também conta com o suporte de mais de 35 indústrias da região, responsáveis por fornecer matérias-primas, equipamentos, maquinário, além de abrirem suas portas para que os estudantes possam conhecer detalhes sobre processos produtivos e vivenciar o dia a dia do chão de fábrica.
Serão, no total, 100 horas/aula e o encerramento está previsto para 10 de dezembro deste ano.
Outras informações sobre a qualificação, próximas inscrições e valores, contatar (51) 3546-1346 ou lucas@sindicatotrescoroas.com.br.