Couromoda apresenta pesquisa sobre  comportamento dos lojistas em encontro no SICTC

Nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, a partir das 19h, no Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), ocorre a apresentação dos resultados da pesquisa realizada pela Couromoda sobre o comportamento dos lojistas na feira. Interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail contato@sindicatotrescoroas.com.br ou pelo telefone (51) 3546-1346.
Os varejistas que participaram do estudo foram selecionados entre os mais de 8 mil de todos os estados brasileiros que visitaram as duas últimas edições da Couromoda. Qual o comportamento do lojista diante de estandes fechados que exigem identificação na porta? A realização de seminários durante a feira é positiva para a visitação? Qual é o real interesse em comprar pronta-entrega na Couromoda? Qual o momento ideal para receber as coleções de inverno? O varejo precisa de lançamentos de alto-verão na Couromoda para entrega nos primeiros meses do ano? As respostas a estas e outras questões serão detalhadas no evento, que será comandado pelo diretor do Fórum Couromoda, Airton Dias.

PRÓXIMAS AÇÕES
Na oportunidade, também serão divulgadas as ações que a Couromoda está desenvolvendo para ampliar ainda mais a presença de lojistas e importadores na edição de 2020, que ocorre de 13 a 15 de janeiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.
O diretor geral da Couromoda, Jeferson Santos, juntamente com o presidente do SICTC, Joel Brando Klippel, esperam a presença de um grande contingente de empresários, interessados em contar com dados qualificados para buscar a assertividade em seus planos para a presença na próxima Couromoda. O roteiro de apresentações já passou pelas cidades de Jaú, Birigui e Franca, em São Paulo.