Estande Três Coroas Shoes na Zero Grau é o maior desde a criação do projeto

No primeiro dia da feira, também ocorre o relançamento do Selo Empresa Verde

A edição de 2019 da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios que ocorre de 18 a 20 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS, será um marco na trajetória do Três Coroas Shoes. Trata-se do maior estande já realizado, tanto em quantidade de empresas, quanto em metragem. São 374 metros quadrados de área total, onde estarão reunidas as marcas Aline Melo, Ana Vitória, Andine, Cia Perfeita, Eléia, Ipadma, Infinitu´s, Mulher Sofisticada, Parabela, Stéphanie Classic, Vanittà e Variettá. Todas apresentarão ao mercado suas coleções para a temporada outono-inverno 2020.

Outra novidade desta edição é que, no dia 18, às 18h, será relançado o Selo Empresa Verde, certificação concedida pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC) aos seus associados. Os empresários do polo que participarem do encontro serão convidados a assinar um termo de adesão, comprometendo-se a cumprir os parâmetros dispostos no regulamento.

O Estande Três Coroas Shoes terá dois novos participantes nesta edição. São eles Parabela e Ana Vitória. Empresa de calçados femininos com capacidade produtiva de 100 mil pares/mês, a Ana Vitória fabrica também as marcas Ana Flex e Angel Flex. São mais de 30 linhas de produto, com diferenciais de conforto e numeração que vai do 33 ao 43. “A partir desta edição da Zero Grau, iniciamos uma parceria com o SICTC para consolidarmos cada vez mais nossas marcas no mercado, pois acreditamos na força da união”, diz a responsável pela área comercial da Ana Vitória, Ani Bertoldi.

ÓTIMAS EXPECTATIVAS

Executivo-comercial do SICTC, Juliano Mapelli diz que a expectativa não poderia ser melhor em relação a esta edição da Zero Grau. “Temos um número muito bom de clientes confirmados para a feira, tanto do mercado interno quanto externo. Com mais marcas, nosso estande acaba se tornando mais visível e atrativo aos lojistas”, considera ele. Outro fator que garante um fluxo constante de compradores no Estande Três Coroas são as ações realizadas no pré-feira. Produzida em parceria com o Grupo Sinos, a Revista Três Coroas Shoes é entregue aos visitantes antes e durante o evento. “É uma ferramenta que desperta a curiosidade do lojista, que já fica por dentro dos lançamentos das marcas de nossos associados”, considera Mapelli.

O Estande Três Coroas Shoes fica no Corredor J, número 1006.

Foto: reprodução