Escola de Sapateiros forma nova turma de profissionais

A quinta-feira, 23 de janeiro, foi de comemoração de conquistas para 25 novos sapateiros e nove especialistas em modelagem e CAD. Com auditório lotado de familiares, os formandos celebraram a certificação, oferecida pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados e Vestuário de Três Coroas (SindiSapateiros), Prefeitura Municipal de Três Coroas e Faccat – Faculdades Integradas de Taquara.
Esta foi a 21ª turma de sapateiros graduada pela iniciativa e a primeira turma a conquistar o certificado do módulo 2 e CAD. Em 2019, a Escola de Sapateiros completou dez anos colecionando histórias de superação, proporcionando novas oportunidades e mantendo a vocação sapateira da região. Com estas turmas, já são 791 alunos qualificados desde o início do projeto, que também conta com dezenas de parceiros do mercado.
PRÓXIMAS TURMAS
Já estão abertas as inscrições para o próximo Curso de Sapateiros, cujo início das aulas está marcado para 2 de março e também para o Curso de Modelagem – Módulo I, que tem início marcado para 16 de março. Interessados podem entrar em contato com o SICTC, pelo (51) 3546-1346 ou pelo e-mail lucas@sindicatotrescoroas.com.br.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s