SICTC na Zero Grau 2020

Participação da entidade na Feira Zero Grau, em Gramado/RS, soma mais de mil metros quadrados e ocorre através do Projeto Três Coroas Shoes, voltado ao desenvolvimento e
promoção das empresas calçadistas locais.

O Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas (SICTC) participa, por mais uma edição da feira Zero Grau, em Gramado/RS, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, promovida pela Merkator Feiras e Eventos e apresenta ao público lojista, tendências para o inverno 2021.
A participação ocorre através do Projeto Três Coroas Shoes, que concentra num pavilhão coletivo com 924 metros quadrados, empresas que trabalham juntas em prol do cluster calçadista de Três Coroas/RS.
“O Projeto tem vários aspectos importantes. É uma forma inteligente da utilização dos recursos das empresas, tendo em vista que a transação do espaço, montagem e suporte são negociados de forma única, dando mais poder de barganha à entidade”, avalia o presidente do SICTC, Joel Brando Klippel.
As vantagens são inúmeras para quem participa do Projeto. De acordo com o executivo comercial do SICTC, Juliano Mepelli, “o estande é uma ótima oportunidade para às empresas, que desembolsam somente cerca de 40% do valor de mercado para estarem posicionadas num espaço atrativo, muito bem planejado e que oferece um mix grande de produtos aos lojistas” aponta Mapelli.
As grifes que estarão no Estande Três Coroas Shoes, na rua 4 com o corredor M são: Ana Flex | Ana Vitória | Angel Flex, Andine, Cia Perfeita, Eléia, Infinitu’s, Killana, Mulher Sofisticada, Parabela, Stéphanie Classic, Variettá e Via Muthy.
Em formato individual, mas também parte do Projeto Três Coroas Shoes, participam as empresas Werner (rua 4 com corredor A), Cecconello (rua 4 com corredor E) e Valentina (rua 4 com corredor H), somando mais 186 metros quadrados da mostra. Para o presidente, neste período de pandemia em que os lojistas foram atendidos de forma virtual pelos fabricantes, suas compras e pesquisas acabaram se restringindo. “A feira organizada e realizada de forma segura, vai reforçar os laços entre as grifes e seus compradores. É comum ouvirmos que presencialmente as negociações são sempre melhores, o que atesta que nada supera o contato humano”, informa Klippel.

O executivo, Juliano Mapelli, ainda indica que todas as ações que representam o Projeto Três Coroas Shoes são de extrema importância, incluindo as redes sociais que estão ganhando ainda mais força, as revistas produzidas e o próprio estande coletivo na feira – que só tem aumentado. “Tudo isso mostra a qualidade e os diferenciais dos calçados de Três Coroas. Os lojistas irão encontrar coleções repletas de novidades e tendências, prontas para seguir para todo o Brasil e deixar vitrines ainda mais lindas. Serão todos muito bem-vindos ao estande do Projeto Três Coroas Shoes”, finaliza ele.