Três Coroas Shoes: mais de R$ 3,7 milhões em negócios realizados durante a Zero Grau

Mostra em Gramado/RS nos dias 16, 17 e 18 de novembro reuniu 11 empresas em estande coletivo com quase mil metros quadrados de área, que, juntas, comercializaram quase 80 mil pares de calçados.

A participação de 11 empresas do Projeto Três Coroas Shoes, do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), em estande coletivo, na feira Zero Grau, em Gramado/RS, durante os três dias da mostra, apontam para uma recuperação progressiva das indústrias calçadistas de Três Coroas/RS.

Os participantes do coletivo Estande Três Coroas Shoes: Ana Flex | Angel Flex | Ana Vitória, Andine, Cia Perfeita, Eléia, Infinitu’s, Killana, Mulher Sofisticada, Parabela, Stéphanie Classic, Variettá e Via Muthy, juntos, somaram vendas na ordem de R$ 3,7 milhões.

Os dados divulgados pelo próprio sindicato apontam ainda a abertura de 73 novos clientes pelo Projeto Três Coroas Shoes. “Esse projeto é uma realidade afirmada de bons negócios, importantíssimo para as empresas de vários portes da cidade. Isso é bacana, porque podemos oferecer aos lojistas visitantes uma grande gama de produtos para um público variado. O sucesso do Projeto Três Coroas Shoes é fruto de todo um trabalho árduo feito no sindicato, através do nosso executivo Juliano Mapelli, que se dedica muito a ele, captando recursos, expositores, enfim, toda uma atividade que, ao final, reflete no que vemos hoje, através dos ótimos números alcançados na Zero Grau”, aponta o presidente do SICTC, Joel Brando Klippel.

Para o executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli, os números atingidos pelas empresas do Projeto Três Coroas Shoes na Zero Grau, em Gramado/RS, significam um bom resultado, que chega num momento de retomada do setor, retomada da própria feira, inclusive. “O resultado consolida esse momento, fecha o ano com vendas, inclusive de alto verão. E, também, para o início de 2021, o que no retorno das férias garante trabalho às indústrias. A Zero Grau surpreendeu positivamente, em meio a tantas incertezas. E, para algumas marcas, essa edição acabou sendo melhor que a do ano anterior. Foi um sucesso!”, avalia Mapelli.

Juliano destaca ainda as vendas que ocorreram no Estande Três Coroas Shoes. Elas se distribuem da seguinte forma: 85,47% para o mercado interno e 14,53% para o mercado externo. “É um momento de retomada, as indústrias estão otimistas, se preparando para 2021 com entusiasmo. É possível ver isso nas coleções e nos planejamentos das empresas, que visam estar nas feiras do próximo ano, como a Couromoda, onde o Projeto Três Coroas Shoes também pretende estar”, finaliza.