Três Coroas Shoes clica ensaio de moda para o inverno 2021

Imagens de moda apresentam criações para a temporada fria do próximo ano e trazem novidades produzidas pelas empresas de Três Coroas.

O Projeto Três Coroas Shoes, liderado pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), acaba de clicar ensaio coordenado pela Agência Start, de Novo Hamburgo/RS, como parte das estratégias digitais desenvolvidas e aplicadas para a entidade.

Um time de peso esteve envolvido no shooting, a começar pelo fotógrafo Rodrigo Fanti, da RPDOIS Imagens, de Novo Hamburgo/RS. Fanti tem uma ampla experiência na moda e, também, com indústrias calçadistas, tendo desenvolvido inúmeras campanhas para marcas nacionais e regionais. “Clicar para o Projeto Três Coroas Shoes é sempre muito bacana, pois nos deixa potencialmente envolvidos com a evolução do setor calçadista desta importante cidade”, pontua ele.

Outros nomes conhecidos no mercado publicitário e da moda também fazem parte do grupo que deu vida ao editorial do TCShoes, entre eles, o da modelo Camila Koch (Super Agency Porto Alegre), natural de Três Coroas/RS e uma shoelover de plantão. “Fico muito feliz em fazer parte desse projeto que leva o nome da cidade que tanto amo e fomentar ainda mais a atividade calçadista local”, completa Camila.

Na produção de moda, Tanise Haas, renomada fashion stylist, que assina os looks futuristas trazidos para os cliques, assim como a curadoria dos calçados e acessórios. Tanise, assim como os demais profissionais, também tem estreito relacionamento com a indústria calçadista, desenvolvendo o estilo de campanhas importantes para indústrias do setor.

A beleza é assinada por Antônio De Luccia, make up & hair artist que desenvolve estéticas para super modelos e para importantes grifes do mercado da moda. Para o editorial de Inverno 2021 do Projeto Três Coroas Shoes, Antônio apostou “numa pele iluminada, gentilmente tonalizada com cores terrosas de forma suave e harmônica”, informa.

O editorial de moda, que traz as tendências para a próxima estação fria, com produtos criados pelos participantes do Projeto Três Coroas Shoes, circula em fevereiro próximo, junto com uma publicação digital especialmente desenvolvida para lojistas de todo o Brasil, assinada pela Agência Start.

Ficha Técnica:
Três Coroas Shoes Shooting