SICTC promove encontro de Associados com Agência Start

Encontro ocorreu dia 19 de janeiro, para aproximar associados e participantes do Projeto Três Coroas Shoes da equipe Start.

Ocorreu recentemente o encontro entre associados do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), participantes do Projeto Três Coroas Shoes e os membros da Agência Start, de Novo Hamburgo/RS, empresa que responde pelas estratégias de marketing digital do Três Coroas Shoes e assina a comunicação da entidade.

O encontro se deu para aproximar ainda mais o time de empresários do Projeto Três Coroas Shoes com os experts em estratégias para o mercado digital, que apresentaram resultados de campanhas e ações realizadas desde novembro, quando assumiram a conta do Sindicato. Também, o momento foi de idealizar futuras ações que promovam ainda mais as indústrias calçadistas do polo junto aos lojistas de todo o Brasil.

“Deixar o Projeto Três Coroas Shoes ainda mais coeso e potencialmente funcional, esse foi um dos objetivos desse encontro”, avalia Juliano Mapelli, executivo comercial do SICTC, que está à frente do Projeto Três Coroas Shoes.

Uma apresentação participativa, em que o público foi revelando suas impressões, deu o tom da conversa. “Quanto mais humanizarmos o Projeto, mais impactaremos lojistas e consumidores finais”, aponta Márcio Port dos Santos, tesoureiro do SICTC e diretor da Calçados Variettá. Na sequência, todos conferiram o shooting que a agência Start clicou para as criações da temporada fria de 2021 com um time de profissionais de moda renomados no mercado nacional.

Para Daniel Keller, da Agência Start, “esse é o momento ideal de criar estratégias para as empresas que fazem parte do Projeto Três Coroas Shoes. O mercado está repleto de oportunidades para as iniciativas alinhadas e em parceria, como é o caso desse polo em específico, que trabalha organizadamente e de forma coletiva”, finaliza.