Showroom Três Coroas Shoes Segue para Ribeirão Preto/SP

Frente ao sucesso do evento realizado em São Paulo/SP, no final de junho passado, o Showroom Três Coroas Shoes segue para Ribeirão Preto em agosto, também no estado de São Paulo, nos dias 9 e 10. Essa importante cidade faz conexão com os demais polos consumidores do interior paulista.

Para o presidente do Sindicato da Indústria de Calçados, Componente para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC, Joel Brando Klippel, essa é uma oportunidade inteligente para efetivar negócios. “Baseados no nosso evento de São Paulo, que foi um sucesso, acreditamos que em Ribeirão, esse resultado se repita”, avalia ele.

Klippel informa, também, que o Showroom Três Coroas Shoes tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Três Coroas. “Ribeirão Preto é a pedida da vez, especialmente por sua posição geográfica estratégica, que atende todo o interior. E não paramos por aqui! Mais cidades deverão receber nosso evento na sequência! ”, argumenta Joel.

Expositores Animados

Os expositores que seguem para o Showroom Três Coroas Shoes em Ribeirão Preto/SP estão animados em apresentar suas coleções de primavera-verão 2022 repletas de tendências e informações de moda. De acordo com o executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli, as empresas perceberam que os resultados obtidos em São Paulo/SP foram muito bons, especialmente no que diz respeito à reaproximação com os lojistas de forma presencial. “Ribeirão Preto está localizada numa região forte e num raio de 200 km, temos cerca de 150 municípios, que têm potencial econômico de gerar bons negócios”, avalia ele.

Juliano relembra dos cuidados que seguem sendo tomados, respeitando-se todos os protocolos de segurança em função da pandemia de Covid-19. “Receber os lojistas com segurança para que eles possam manusear os calçados, encontrar com os fornecedores é de suma importância. A ideia é repetir o mesmo ambiente que tivemos no evento anterior, onde todos se sentiram seguros e satisfeitos”, finaliza.