SICTC Lança Revista Digital Três Coroas Shoes

O Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC, lança revista digital com novidades de verão de seus associados. Trata-se de modelos desenvolvidos para a temporada quente de 2022, que estão sendo apresentados aos lojistas em uma publicação 100% digital.

Essa não é a primeira edição da revista Três Coroas Shoes que circula entre os compradores do País de forma eletrônica, o SICTC já investiu nesse formato em outras oportunidades. Trazendo informações sobre as ações do Sindicato em suas mais diversas frentes, como live commerce e showrooms recentemente realizados, a publicação apresenta as novidades em calçados para a o calor que logo está aí. Trata-se de mais uma oportunidade de compra para lojistas abastecerem seus negócios até o final de 2021.

Novas edições da revista Três Coroas Shoes deverão circular ainda neste ano já trazendo as novidades para o inverno de 2022, que também serão apresentadas na Feira Zero Grau, evento calçadista que está previsto para novembro próximo, em Gramado/RS, dos dias 14 a 16. Esta mostra contará com o Estande Coletivo do Três Coroas Shoes, tradicional espaço que reúne o melhor da produção de Três Coroas/RS.