SICTC na Zero Grau 2021

Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC, com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Coroas, confirma sua participação na Zero Grau, mostra calçadista gaúcha que ocorre em Gramado, no Rio Grande do Sul, entre os dias 15 e 17 de novembro próximos.

Mais uma vez, o projeto Três Coroas Shoes entra em cena, apresentando um estande coletivo com mais de 480 m² de área montada, onde estarão dispostos espaços individuais dos associados participantes da ação.

A Zero Grau é voltada ao público lojista de todo o Brasil e traz ao mercado os lançamentos para o inverno 2022. É realizada pela Merkator Feiras e Eventos e reúne o que de melhor se produz no segmento calçadista do Brasil.

Para o executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli: “A Zero Grau simboliza a retomada com toda a garra das empresas calçadistas de Três Coroas no cenário econômico, que tende a reagir de uma forma ainda melhor a partir de agora. O Projeto Três Coroas Shoes já é consagrado e está pronto para atender lojistas em busca de novidades incríveis para seus comércios”, aponta.

Nesta edição, através do Projeto Três Coroas Shoes, que fomenta e viabiliza a presença de empresas trescoroenses ligadas ao SICTC, estarão no estande coletivo: Ana Vitória, Andine, Cia Perfeita, Eléia, Infinitu’s, Ipadma, Killana, Madre Floé, Mulher Sofisticada, Parabela, Stéphanie Classic e Variettá.

Três Coroas Shoes / Zero Grau / Estande Coletivo / Gramado/RS
Data: de 15 a 17 de Novembro de 2021 (Serra Park)
Localização Interna: Rua Borges de Medeiros / Corredor K – Estande nº 1201
Organização: SICTC – Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS