SICTC – Três Coroas Shoes Lança Revista Digital na Zero Grau 2021

O Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC, mais uma vez, lançou sua tradicional revista – Três Coroas Shoes Magazine – em formato 100% digital durante uma das mais importantes mostras calçadistas do mercado brasileiro, a Zero Grau, realizada em Gramado/RS, neste novembro.

A revista, uma verdadeira reunião de insights para compras, apresenta as criações dos participantes do Projeto Três Coroas Shoes, que expuseram no pavilhão coletivo coordenado pelo SICTC, durante os dias 15, 16 e 17 deste mês, uma verdadeira reunião especial com lançamentos para a temporada fria de 2022. São novidades que poderão ser adquiridas por lojistas de todo o Brasil imediatamente.

Para saber mais, você pode acessar a edição da Três Coroas Shoes Magazine clicando aqui. Uma excelente oportunidade de estar em contato com o melhor da produção de calçados do Brasil bem na palma da sua mão.

CLIQUE NA REVISTA ABAIXO E CONFIRA!