Três Coroas Shoes na Couromoda 2022

A participação do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC, através do Projeto Três Coroas Shoes, na feira Couromoda, que acontece em São Paulo, capital, no Expo Center Norte, de 17 a 19 de janeiro de 2022 está confirmada.

Em cerca de 378 metros quadrados reservados para o Três Coroas Shoes, na rua H 12, está confirmada a participação das seguintes empresas na mostra: Ana Vitória | Ana Flex | Angel Flex, Andine, Eléia, Infinitu’s, Killana, Stéphanie Classic, Variettá, Valentina e W. Designer.

A Couromoda, importante mostra do calendário calçadista é uma das principais feiras brasileiras que lança as coleções para o inverno e conta com grande visitação de lojistas vindos de todo o Brasil e do exterior. “As expectativas são bem positivas, especialmente em função da reação que o mercado tem tido nos últimos meses. E por que não esperar um incremento em relação aos negócios?”, avalia Juliano Mapelli, executivo comercial do SICTC.

Apoio

Também está confirmado o apoio da Prefeitura Municipal de Três Coroas/RS ao SICTC – Projeto Três Coroas Shoes neste evento. “A Prefeitura vai apoiar, inclusive financeiramente, a participação dos fabricantes locais no estande do Três Coroas Shoes. Isso é um ponto muito positivo para todos nós, pois viabiliza a presença dos calçadistas nestes eventos”, aponta Mapelli.

Bons Negócios

Além de excelentes coleções, com muitas novidades e muito bem conectadas com tendências de moda mundiais, que refletem o desejo de compra dos consumidores neste momento, o Três Coroas Shoes, além de qualidade, é sempre sinônimo de bons negócios aos lojistas.

Visite o Três Coroas Shoes na Couromoda
De 17 a 19 de Janeiro