SICTC Realiza Natal Solidário

Mais um ano em que o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC, realiza a ação solidária de Natal, em que a equipe do próprio Sindicato e outros voluntários saem pelas ruas da cidade distribuindo, de forma gratuita, um pouco mais de amor e esperança à população.

A ação ocorreu no sábado, 18/12, e contou com um time de mais de dez pessoas, que de cima de um caminhão, alcançaram kits com doces entregues especialmente às crianças. Esses kits, montados com doações e contribuições feitas na festa de encerramento do SICTC, somaram 1.200 unidades, que foram entregues na Linha 28, Pinheirinhos, Morro do Raul, Centro, Asmutc, Loteamento Eucalipto, Mauá e Mundo Novo 3.

Neste ano, o SICTC contou com o apoio do Pi Lanches, Faz Bem Produtos de Limpeza e MT Máquinas. Para o Sindicato e sua equipe, assim como para os demais voluntários, essa é uma das ações mais aguardadas por eles durante o ano.