Primeiro curso do SICTC em parceria com ACI é aprovado por participantes

Um grupo de 24 pessoas usufruiu da parceria entre o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, firmada recentemente. De 1º a 3 de abril, ocorreu o treinamento Venda Mais e Melhor, com Eduardo Fogaça. Este é o primeiro curso fruto da aproximação das entidades, cujo propósito é trazer a Três Coroas palestras e eventos com profissionais altamente qualificados e em sintonia com as demandas do mercado.
Presidente do SICTC, Joel Brando Klippel elogiou a iniciativa. “Um extraordinário passo foi dado para a capacitação e treinamento dos trabalhadores do Vale do Paranhana. A parceria firmada entre o SICTC e ACI tem o objetivo comum de qualificar nossos profissionais, oferecendo melhores oportunidades por meio do conhecimento”, disse, durante as boas-vindas, no primeiro dia do curso.
A gerente comercial da ACI, Maria Lúcia Chaves de Almeida, a Cota, agradeceu a confiança direcionada à entidade, ressaltando que os cursos, sempre com um viés atualizado de mercado, são disponibilizados a partir da própria sugestão dos participantes.

PARTICIPANTES ELOGIAM INICIATIVA
Responsável pelo desenvolvimento da Variettá, Gracieli Carvalho gostou muito da proposta. “Estou adorando o curso. Até sugeri algumas adequações na abordagem, já que muitos de nós já trabalhamos com vendas”, comentou. Sobre a facilidade de buscar conhecimento na própria cidade em que trabalha, ela acredita que faz toda a diferença. Dar espaço para que o cliente fale, ouvi-lo e compreender suas necessidades é uma das lições que chamaram a atenção de Gracieli.
Associados à entidade têm valor diferenciado para participar dos eventos, também abertos a demais interessados. Outras informações no (51) 3546-1346.