Polo de Três Coroas representado no Prêmio Direções

Nesta quinta-feira, 25 de abril, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) completa 36 anos e entrega o Prêmio Direções para os cases de destaque do setor. No evento, que ocorre no Espaço TAO, em Novo Hamburgo, apenas para convidados, também serão apresentados os novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. Empresas do polo calçadista de Três Coroas inscreveram cases e estão na expectativa pelo reconhecimento.
Na sétima edição, o Prêmio Direções já tem vencedores definidos, mas que serão conhecidos somente no dia do evento. “Os cases inscritos nos surpreenderam pelo alto nível, todos muito robustos e com chances de vencer. Foi uma tarefa complicada para o nosso corpo de jurados”, conta o gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein.

AS CATEGORIAS
A premiação será concedida para os melhores cases nas categorias Gestão Industrial, Marketing, Internacionalização, Design e Sustentabilidade, além do jornalista responsável pela melhor matéria setorial escrita ao longo de 2018. “São dois prêmios por categoria, nas modalidades micro/pequeno e médio/grande portes”, explica o gestor.
Os vencedores, além do troféu do Prêmio Direções, recebem divulgação nos canais de comunicação da Abicalçados.O patrocínio é do Sicoob Ecocredi, Couromoda e Francal Feiras.