1ª Festa Dia do Trabalhador é sucesso

A 1ª edição da festa Dia do Trabalhador, realizada no domingo, 5 de maio, no Ginásio Municipal Armando Brusius, em Três Coroas/RS, foi um sucesso. Com arquibancadas lotadas, o evento contou com shows, foodtrucks, oficinas, brinquedos infláveis e sorteio de 60 prêmios, incluindo uma motocicleta, 12 bicicletas, 5 tv’s, 5 ventiladores, 5 liquidificadores, 10 tablets, 6 microondas e 16 vales de R$ 500,00.
Foram parceiros do evento a CDL de Igrejinha e Três Coroas, o SICTC, a Associação dos Comerciários do Vale do Paranhana, o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Três Coroas e o SindiSapateiros. O patrocínio foi da Schin e o apoio da prefeitura local.

A festa também teve cunho social. O lucro total do evento, resultou no repasse de R$ R$ 5.068,50 para o Hospital Dr. Oswaldo Diesel.

Confira a relação dos contemplados nos sorteios:
Prêmios em dinheiro:
Vanuza S. dos Santos (Calçados Bebecê), Itacir Cassol (SICTC), Zaira Schell (CK Muller), Angelita de Mattos Julhano (M. P. dos Santos Calçados), Jonathas Cézar Canesso (Calçados Bebecê), Joloir da S. Macedo (APAE), Stéfani Martins (Farmácia São João), Roseli Rodrigues Drehmer (Indústria de Palmilhas Martinho), Roger Ferreira da Silva (JIF), Ariani T. Petry Benetti (Calçados Q-Sonho), Ilse Seller (Calçados Di Cristalli) e Thaiz Rodrigues Valério (EMEF Rui Barbosa), Adriana Boeri Hedlund – Manuelly Calçados, Rosane Maria Santos de Matos (Calçados Di Cristalli), Henrique Schmidt (Sicoob) e Maria L. Ferreira (Calçados Bebecê)

Bicicletas:
Gabriel Gilberto Scherer (Calçados Bebecê), Edson Buske (Calçados Bebecê), Claudia Silva da Silva (Calçados Di Cristalli), Iveti S. da Silva (Prefeitura), Marta Gross de Oliveira (Fisiocenter), Felipe O. da Silva (Calçados Bebecê), Enor Mattos da S. Filho (Prefeitura) e Fagner F. Pereira (Madeireira Paranhana), Lisiane do Couto Rubert (Calçados Di Cristalli), Patrícia S. Lauffer (Loja Lebes), Aline H. Vieira Alves (CNN Palmilhas), Lucilene Sebastiana de M. Velho (Calçados Bebecê)

Microondas:
Grasiela R. Huff (SICTC) e Diéssica Monique Ritter (E.E.I. Cedelinho), Maristela Ribeiro da Silva (M. P. dos Santos Calçados) e Daniel Setti (Soft Injetados), Guilherme Brocker (Brocker Pneus), Valdoir dos Santos (Calçados Divalori)

Tv’s:
Fernanda de Quadros (Calçados Furlanetto), Elano Silmar Muller (Calçados Killana) e Rosmari Poli da Silva (Prefeitura), Tania Carvalho Guedes (Calçados Q-Sonho), Roseli Dossiatti Cemim (Casu Calçados)

Liquidificadores:
Solmi P. dos Santos (Cormuri Pintura e Injetados) e Ênio Von Dentz (Vitória Brasil), Carlos Otávio dos Reis (Prefeitura), Cézar Luis Delatéia (Salete Plach e Cia. Ltda) e Dirceu A . Posso (Soft Injetados Ltda)

Ventiladores: