SICC 2019 terá 20 empresas do polo calçadista de Três Coroas

A indústria calçadista de Três Coroas/RS estará representada por 20 empresas nesta edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, que começa nesta segunda-feira, 20 de maio, em Gramado/RS. Serão apresentados ao mercado lançamentos da temporada primavera-verão 2019/20
Protagonista no evento, o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC) é parceiro da Merkator, promotora do evento, e auxilia na triagem de lojistas nacionais e internacionais que estarão nos pavilhões do Serra Park com suas despesas pagas. Também incentivou a criação do SICC, por acreditar na importância de uma mostra gaúcha, junto de um dos principais polos produtores do País.
Das 20 empresas participantes, dez estarão no estande do Três Coroas Shoes, projeto que visa o fortalecimento dos negócios locais, ao criar uma identidade única para o estande, além de ações como uma publicação de moda com conteúdo exclusivo dos associados, produzida em conjunto com o Grupo Sinos – a revista Três Coroas Shoes – e presença constante nas redes sociais.
Nesta edição, o estande do Três Coroas Shoes estará no Corredor J, nº 1006, com as marcas Aline Melo, Andine, Cia Perfeita, Eléia, Infinitu´s, Ipadma, Mulher Sofisticada, Rubra, Vanittà e Variettá.
As demais marcas que estarão em estandes individuais são: Bebecê, Cecconello, Di Cristalli, Divalesi, Karyby, Killana, Monferraro, Stéphanie Classic, Valentina e Werner.
O SICC ocorre de 20 a 22 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS, das 9h às 19h, exclusivamente para lojistas.