Representantes do SICTC entregam convite de feira para governador

O governador gaúcho Eduardo Leite recebeu, na tarde de sexta-feira, dia 3 de maio, uma comitiva de representantes do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC) e da Merkator. O grupo foi à capital convidá-lo pessoalmente para visitar o próximo SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado que ocorre de 20 a 22 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS.
Presidente do SICTC, Joel Brando Klippel, e o executivo comercial da entidade, Juliano Mapelli, estiveram no Palácio Piratini na companhia do diretor da Merkator, Frederico Pletsch. O deputado Issur Koch também acompanhou a visita.

O SICC
A expectativa dos organizadores é que esta seja uma edição histórica para o SICC. São mais de 400 expositores e 1,8 mil marcas à espera de lojistas de dentro e fora do País. Os fabricantes apresentarão suas apostas em calçados e acessórios para a temporada primavera-verão 2019/20.
Leite disse que é possível sua presente nos pavilhões da feira.