SICTC e parceiros distribuem doces em comunidades de Três Coroas

Crianças e idosos de Três Coroas viveram a emoção de receber a visita do Papai Noel (na verdade, cinco papais-noéis!) neste domingo, 15 de dezembro. A equipe do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), associados e os parceiros Pi-Lanches e MT Máquinas uniram-se para distribuir em torno de 1 mil kits de doces. Os kits foram viabilizados por meio de contribuições arrecadadas na festa de encerramento do SICTC e por doações do próprio sindicato.
A caravana passou pela Linha 28, Pinheirinhos, Morro do Raul, Centro, Asmutc, Linha Café, Mauá, Moreira, Mundo Novo 3, além do Asilo Bom Pastor e do Instituto Santíssima Trindade, espalhando alegria e doçura ao longo do trajeto.

Natal 2019ação natal (2)ação natal (3)