Polo de Três Coroas na expectativa para a edição virtual do SICC

Fabricantes apresentam suas coleções para o verão 2021
No próximo dia 7 de julho, das 9h às 21h, todas as atenções estarão voltadas para a plataforma emerkator.com.br, onde ocorrerá, de maneira totalmente digital, a edição 2020 do SICC- Salão Internacional do Couro e do Calçado. O polo calçadista de Três Coroas estará representado pelo estande do projeto Três Coroas Shoes, onde estarão reunidas 10 marcas, e também por fabricantes que participam individualmente.  Executivo comercial do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), Juliano Mapelli entende que o momento demanda mudanças e a Merkator sai na frente, ao oferecer uma plataforma on-line que permite a conexão entre fabricantes e lojistas. “A ferramenta vem no momento certo, para promover negócios e permitir que nossos fabricantes apresentem suas novas coleções ao mercado. Acredito que será muito bem aceita por todos”, avalia Mapelli.
FABRICANTES CONFIRMADOS
No estande Três Coroas Shoes estarão reunidas as marcas Aline Melo, Ana Vitória, Andine, Cia Perfeita, Eléia, Infinitu´s, Ipadma, Mulher Sofisticada, Rubra e Variettá. Também representando o polo participam a Stéphanie Classic, Valentina, W.Designer e Werner.
Para visitar e participar do evento basta o visitante se inscrever no site https://emerkator.com.br  e acompanhar as 12 horas em que serão apresentadas as novidades e os lançamentos  da indústria, além de conteúdos inéditos sobre economia, tecnologia, marketing e negócios, com palestrantes especialmente selecionados para mostrar estratégias e diretrizes para o momento atual. Expositores, lojistas e demais visitantes terão acesso a ambientes exclusivos dos expositores, com projeção em 3D para navegação e detalhamento dos produtos por meio de materiais especialmente trabalhados para este espaço, tais como fotos, vídeos e catálogos virtuais.  Os materiais estarão disponíveis por 10 dias depois do evento, podendo ser acessados até 17 de julho.
A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria com o Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Ivoti, Igrejinha, Novo Hamburgo, Parobé, Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Imagem: Reprodução do estande do Três Coroas Shoes no eMerkator
Foto: Coleções para o verão 2021 estão repletas de cor e brilho (Crédito: Amanda Baronio/Especial)