SICTC Promove Rodadas de Negócios

Sempre atento ao mercado e suas oportunidades, o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC) promoveu recentemente rodadas de negócios com importantes players do mercado calçadista nacional.

Além de entrar em contato com as marcas associadas do Sindicato, lojistas compradores puderam conferir de perto a qualidade, o design e todo o valor agregado dos calçados de Três Coroas/RS. Trazer esses profissionais até o polo é uma forma de estreitar laços e de se manter competitivos diante do atual cenário do mercado.

Em fevereiro, durante os dias 17 e 18, profissionais da rede paulista Pontal estiveram presentes em Três Coroas, conhecendo novidades de cerca de 14 marcas participantes do Projeto Três Coroas Shoes, para efetuar negócios. A rede Pontal conta com 44 lojas, que são conhecidas por sua representatividade no mercado varejista.

A ação da Rodada de Negócios, ainda no final de 2020, trouxe para Três Coroas outra importante rede de lojas, a Constance, que também teve a oportunidade de entrar em contato com as grifes que estão engajadas com o SICTC.