SICTC Apoia Hospital Dr. Oswaldo Diesel na Pandemia da Covid-19

O Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (RS), uniu-se a diversas entidades do município na campanha em prol do Hospital Dr. Oswaldo Diesel, que diante do aumento dos casos de coronavírus, tem enfrentado bravamente a pandemia e a crescente demanda de atendimentos e internações.

O SICTC, com o apoio das empresas associadas, destinou R$ 20 mil à casa de saúde, este valor será revertido na compra de equipamentos de proteção individual (EPIs), como luvas, máscaras e aventais e, caso necessário, sedativos e anestésicos. A ação tem como objetivo suprir a demanda destes itens e garantir a continuidade dos atendimentos com a proteção necessária aos profissionais de saúde e pacientes.

O SICTC convida você também a fazer suas doações, que estão sendo centralizadas através do Lions Clube de Três Coroas.

Atenção aos dados:
PIX – 90.051.699/0001-01 (CNPJ)
Conta Corrente
Banco 748 – Sicredi
Agência 0109
Conta 37096-6
Lions Clube de Três Coroas

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!