SICC 2021 Tem Nova Data

Foi transferida a 29ª edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), prevista para maio deste ano, em Gramado/RS, no Serra Park, Centro de Feiras e Eventos. A nova data é: 23, 24 e 25 de maio de 2022, no mesmo local.

O anúncio foi feito pela promotora da SICC, a Merkator Feiras e Eventos, depois de se reunir na última terça-feira (13) com lideranças empresariais e executivas do setor, sindicatos, parceiros e apoiadores. A decisão ocorreu em função da atual pandemia de Covid-19, que vem aumentando sua gravidade recentemente.

“Mais do que nunca, precisamos fazer a nossa parte para que possamos vislumbrar um cenário melhor, em que nossas feiras sejam realizadas com segurança. E, é claro, sempre seguindo à risca todos os protocolos de saúde”, informa a promotora.

Para o executivo comercial do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), Juliano Mapelli, “o momento é de cautela, especialmente em função da pandemia. O Projeto Três Coroas Shoes, por sua vez, está trabalhando em possibilidades viáveis para divulgar as coleções de seus participantes neste período em que a feira prevista não poderá ocorrer”, avalia.

Zero Grau em Novembro de 2021
A Merkator informa que a programação para a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, em novembro próximo segue prevista. A edição ocorrerá de 15 a 17, também no Serra Park, em Gramado/RS. “Estamos trabalhando para realizar uma Zero Grau mais forte do que nunca!”, aponta a promotora do evento.