Três Coroas Shoes Cria Comitê de MKT

O Três Coroas Shoes está em constante evolução. Por isso, agregou mais um importante componente ao seu hall de iniciativas para promover os calçadistas de Três Coroas/RS: o Comitê de Marketing TCS, que auxiliará no processo de comunicação e desenvolvimento de ações específicas ligadas ao Projeto.

“Trata-se de um passo inicial para desenvolvermos um trabalho em grupo, que gere cada vez mais resultados aos participantes do Projeto liderado pelo Sindicato. É o amadurecimento de todo um processo”, avalia o executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli.

O Comitê de Marketing, criado na terça-feira, 27 de abril, trabalhará em conjunto com a Agência Start, de Novo Hambugo/RS, responsável pelas ações de marketing e comunicação do SICTC. O time é composto por três integrantes da indústria local e que, assim como o próprio Sindicato, aposta no crescimento e no desenvolvimento do Projeto Três Coroas Shoes:

Ana Paula Breyer Roldo, Valentina Flats;
Gracieli Carvalho, Calçados Variettá;
Silaine Sander, Calçados Rubra.

Essas três lideranças também auxiliarão no desenvolvimento de campanhas e de projetos pontuais, que deverão dar ainda mais visibilidade e oportunidades aos participantes do Projeto Três Coroas Shoes.

“Fazer parte do Comitê de Marketing é algo muito especial, pois poderemos contribuir com ideias e iniciativas que fomentem o Projeto Três Coroas Shoes, tão importante para todos nós! Um verdadeiro desafio. E contamos com a participação de todos os fabricantes que fazem parte desse time!” aponta Gracieli Carvalho, estilista da Calçados Variettá.

O Comitê de Marketing do Três Coroas Shoes já iniciou suas atividades pensando e planejando ações que darão visibilidade ao conglomerado de marcas e indústrias neste momento crítico de pandemia. Em breve, novidades serão apresentadas aos participantes do Projeto.