Comitê de MKT Três Coroas Shoes Propõe LIVE COMMERCE

Foto: Divulgação

Na sexta-feira (28/04), a Agência Start, juntamente com o Comitê de Marketing do Programa Três Coroas Shoes, do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas, SICTC, apresentou aos associados presentes num encontro presencial, um novo projeto para divulgação e projeção do cluster local no formato de LIVE COMMERCE.

Neste momento em que feiras e showrooms seguem descontinuados em função da pandemia da Covid-19, um evento online, no formato de LIVE, assinado pelo Três Coroas Shoes, restrito ao público lojista e com facilidades do formato LIVE COMMERCE, é a proposta do comitê para alavancar negócios no período. “Trata-se de uma alternativa viável e que poderá render bons resultados aos participantes”, avalia o executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli.

A LIVE COMMERCE do Três Coroas Shoes está prevista para o dia 23 de junho com a participação da apresentadora gaúcha Cris Barth, e ainda aguarda fabricantes que desejam mostrar seus produtos aos lojistas de todo o País numa iniciativa inédita do SICTC. Para maiores informações, entre em contato direto com o Sindicato e saiba mais sobre essa ação pelo telefone 51 3546-1346.