SICTC Firma Parceria com Hotel Caminhos da Serra

Recentemente, o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas, SICTC, firmou uma importante parceria com o Hotel Caminhos da Serra. Essa negociação garante um desconto especial, que varia entre 15% e 40% no valor da diária para os associados do Sindicato, dependendo da data e da permanência.

“Na prática, o associado poderá receber seus lojistas em excelentes instalações e com descontos muito atrativos, viabilizando assim ainda mais as visitações à cidade e às indústrias”, explica Lucas Henrique Kern, executivo administrativo do SICTC.

Para receber o desconto firmado entre o SICTC e o Caminhos da Serra, basta o associado solicitar sua reserva através do Sindicato. Assim, o próprio SICTC faz o contato inicial com o hotel e repassa a informação de volta ao associado.

O Hotel Caminhos da Serra fica localizado na área central de Três Coroas/RS e tem uma estrutura com mais de 1200m² e distante apenas 20 minutos de Gramado, cidade turística da Serra Gaúcha. O empreendimento conta com 36 apartamentos confortáveis, sala multiuso com equipamentos para atender pequenas reuniões e treinamentos, estacionamento fechado, internet wifi e café da manhã. O hotel fica na na Av. João Corrêa, 1800, Vila Nova, em Três Coroas/RS.