Festa do Dia do Trabalhador Confirmada em 2022

No mundo inteiro, o primeiro de maio é comemorado, enaltecendo e homenageando os milhões de trabalhadores ao redor do globo. Um momento de festa, em que toda a garra e o espírito comprometido de colaboradores da indústria e de diversas outras áreas produtivas e de serviços é celebrado.

Em 2022, em Três Coroas/RS, não será diferente. Diversas entidades, com o apoio do município, organizam a Festa do Dia do Trabalhador, que ocorre no dia 01 de maio, no Ginásio Municipal Armando Brusius.

No evento, diversas atividades estão sendo preparadas, como shows, foodtrucks, oficinas, brinquedos infláveis para as crianças, além do sorteio de prêmios aos presentes. A Festa do Dia do Trabalhador ainda arrecada fundos, que serão revertidos para uma instituição da cidade.
A realização do evento é do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados, SICTC, CDL Três Coroas, Associação dos Comerciários Vale do Paranhana, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Três Coroas e do Sindicato dos Sapateiros de Três Coroas, SindiSapateiros.