SICTC Promove Bate-Papo no Dia Mundial de Combate ao Câncer

Para marcar o Dia Mundial de Combate ao Câncer, 8 de abril, o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC, através de uma ação liderada pelo seu Comitê de Marketing Três Coroas Shoes, promove bate-papo com a comunidade e com entidades ligadas à luta contra a doença.
O encontro ocorre amanhã, dia 7 de abril, das 16hs às 18hs, na sede do SICTC e reúne dirigentes da entidade, além de representantes da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Três Coroas, AAPECAN, e profissionais de psicologia e beleza, para abordarem assuntos como automaquiagem, beleza feminina, comportamento e apoio emocional. A conversa tem o objetivo de esclarecer o papel fundamental que todos têm quando se trata de combater um mal que marca a vida de tantas pessoas.
O Comitê de Marketing Três Coroas Shoes também agilizou doações para a AAPECAN, que foram recolhidas nos últimos dias e incluem alimentos não perecíveis, que posteriormente, serão encaminhados aos pacientes que fazem parte dos programas de acolhimento da entidade voltada ao suporte de vítimas da doença.

Bate-Papo Dia Mundial de Combate ao Câncer
7 de abril, das 16hs às 18hs
Sede SICTC – Duque de Caxias, 90 (Três Coroas/RS)
Participação de dirigentes da AAPECAN, além de profissionais de psicologia e beleza