Três Coroas Shoes Tem Presença Confirmada no SICC 2022

Imagens: Divulgação

O Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC, tem presença confirmada no 29º SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, através do seu projeto Três Coroas Shoes, nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, em Gramado/RS.

O SICC, tradicionalmente, apresenta aos lojistas as coleções de verão e neste ano, traz modelos que estarão nos pés dos consumidores na estação quente de 2023. E as empresas participantes do espaço Três Coroas Shoes têm grandes lançamentos que, certamente, serão sucesso entre as pequenas e grandes lojas de todo o Brasil.

O estande do Três Coroas Shoes no SICC fica localizado na esquina da Avenida Borges de Medeiros com o corredor K, número 1201. Ao todo, o espaço do projeto soma 468 metros quadrados e tem a participação das seguintes marcas:

Ana Flex, Andine, Cia Perfeita, Eléia, Infinitu’s, Ipadma, Killana, Lightgel, Madre Floé, Mulher Sofisticada, Parabela, Rubra, Stéphanie Classic e Variettá.

Para o executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli, que coordena o projeto Três Coroas Shoes, a participação desse grupo de empresas no SICC é de extrema importância, pois trata-se do evento mais significativo para o segmento calçadista brasileiro na atualidade. Para ele, é necessário estar presente já que é o momento de se estar frente a frente com os lojistas, mantendo o relacionamento com os mesmos, fortalecendo, criando e prospectando relações.

“Os lojistas de todo o Brasil encontrarão no estande do Três Coroas Shoes produtos de muita qualidade, design diferenciado e muitas novidades. As coleções estão incríveis e vão deixar as vitrines de todo o Brasil ainda mais lindas”, finaliza Mapelli.

SICC – Salão Internacional do Couro e Calçado
Estande Três Coroas Shoes
Avenida Borges de Medeiros com o corredor K, número 1201
De 23 a 25 de Maio (Segunda e terça-feira, das 9h às 19h. Quarta-feira, das 9h às 17h)
Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, em Gramado/RS.