SICTC Divulga Lojistas Ganhadores de Ação Realizada Durante o SICC

O Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC, realizou ação inédita voltada aos lojistas compradores do projeto Três Coroas Shoes. Durante o mais recente Salão Internacional do Couro e do calçado, SICC, realizado em Gramado/RS, em maio deste ano, o SICTC sorteou três vouchers entre os lojistas que participaram da ação através de suas compras.

Esses vouchers dão direito a viagens à cidade que detém um grande número de empresas voltadas à atividade calçadista e que é polo de moda e referência nacional e internacional nesta categoria. Três lojistas com acompanhantes virão a Três Coroas conhecer de perto a empresa de quem adquiriram sapatos durante o SICC e, através da qual, foram sorteados.

Para o executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli, essa iniciativa reflete o comprometimento do projeto Três Coroas Shoes em aproximar os lojistas dos fabricantes de forma ainda mais efetiva, demonstrando o processo fabril ao vivo e com todas as suas particularidades.

Os três sorteados na ação foram:

Kaira Andrade – Marília/SP – Compra realizada na marca Andine

Cisi – São Bernardo do Campo/SP – Compra realizada na marca Infinitu’s

Mania Calçados – Pinheiros/ES – Compra realizada na marca Infinitu’s

Os ganhadores deverão viajar a partir de 17 de novembro de 2022, às vésperas da feira Zero Grau, que ocorre em Gramado/RS, nos dias 21, 22 e 23 do mesmo mês. Dessa forma, os lojistas, além de conferirem os lançamentos de inverno 2023 nas fábricas que visitarão, já percorrerão os corredores da Zero Grau e garantirão suas compras para a temporada fria do próximo ano.