Três Coroas Shoes Amplia Divulgação nas Redes

Com o objetivo de ampliar a divulgação dos participantes do projeto Três Coroas Shoes nas plataformas digitais, o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS, SICTC e a Agência Start, empresa que promove e comunica a entidade, realizam ação de captação de imagens de novas coleções para ampla divulgação nas redes sociais do TCS.
Ação liderada pelo Comitê de Marketing do Três Coroas Shoes, a arrecadação de imagens e vídeos apresentando coleções do verão 2023 é uma forma de enriquecer o trabalho desenvolvido pelo TCS, atividade essa que vem apresentando bons resultados aos participantes.
Com crescimento no número de seguidores e de visualizações dos conteúdos publicados na conta Três Coroas Shoes no Instagram e Facebook, a interatividade com lojistas de todo o Brasil se faz muito importante, especialmente nos períodos entre feiras, e de compras realizadas fora desses ambientes físicos comerciais. Uma forma de se fazer presente de forma ainda mais assertiva.

Envio de Imagens
Para participar das divulgações diárias feitas pelo Três Coroas Shoes nas suas plataformas sociais digitais, não há custo algum. Basta enviar as imagens por e-mail e elas entrarão na programação normal, levando seus produtos aos mais de 5 mil seguidores do @trescoroasshoes

Verão 2023
Envie seus lançamentos (imagens e vídeos) para a próxima temporada quente para os seguintes e-mails:
marketing@agenciastart.page
lucas@sindicatotrescoroas.com.br